NOTÍCIAS

Cristãos iraquianos lutam contra o Estado Islâmico com jejum e oração
Durante o “Dia de Cristo” eles pedem pela restauração da terra banhada de sangue

As forças curdas e iraquianas ainda estão lutando para retomar o controle de Mosul, que permanece nas mãos do Estado islâmico. Enquanto isso, milhares de refugiados continuam abandonando a região.  Os cristãos do Iraque estão pedindo a Deus que restaure a sua terra.


Segundo o relato de Chuck Holton, da CBN News, é impossível ignorar os milhares de pessoas feridas que tentam salvar suas vidas em meio aos constantes bombardeio. Os refugiados, cansados e feridos, quando chegam ao território curdo recebem tigelas de comida e copos de água.
Apesar de muitos terem escapado, Holton diz que ainda há mais de 700 mil pessoas presas no território controlado pelo Estado Islâmico. A maioria delas está sendo impedida de sair e servem como “escudos humanos” para impedir mais ataques, especialmente dos drones norte-americanos.


Matthew Nowery, que lidera o trabalho da missão Samaritan’s Purse no norte do Iraque, diz que este é o momento perfeito para um avivamento entre os muçulmanos. “Peço oração pelas pessoas que vão ser deslocadas de suas casas. Que Deus amoleça seus corações agora, que elas sejam receptivas à mensagem que muitos dos seguidores de Jesus vieram aqui para o deserto do Iraque compartilhar”.
Ele também relata que muitos cristãos em todo o Oriente Médio estão lutando uma outra guerra contra o Estado Islâmico, essa de joelhos. Há uma campanha nacional pedindo para que Deus restaure a terra que os jihadistas banharam de sangue.


Nesta sexta-feira, 18 de novembro, os cristãos iraquianos estão se reunindo em um evento chamado “Dia de Cristo”. O dia inteiro será dedicado a jejum e oração pelo país.


Fabian Greche, líder de um grupo de intercessão que está no norte do Iraque, acredita que Deus está fazendo algo grande em meio a tanta morte no Oriente Médio. “Nós facilmente somos afetados pela escuridão ao nosso redor. Isso nos afeta, mas se olharmos para Jesus e  Sua Palavra vemos que Deus quer derramar Seu Espírito. Ele está voltando para buscar sua  Noiva e Ela estará também no Oriente Médio”.

Graça Music anuncia duas contratações
Os cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz são os novos nomes da gravadora carioca
por Tiago Abreu 


A gravadora carioca Graça Music, por meio de suas redes sociais e assessoria de comunicação, anunciou duas novas contratações. Os cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz são os dois novos artistas solo que lançarão projetos pelo selo fonográfico pertencente a R. R. Soares.


Na ocasião, além de Tiago e Sarah, estiveram o líder R. R. Soares e o produtor musical Rogério Vieira, conhecido por ter trabalhado com artistas como Aline Barros, Kleber Lucas, Cassiane, Carlinhos Felix, Eyshila, Cristina Mel e conjuntos musicais como o Quatro por Um e a dupla Rayssa e Ravel.


Tiago Peres é apresentador do programa Clip RIT, da RIT TV, além de cantor e pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). O músico é líder do grupo de louvor congregacional de uma das unidades no Rio de Janeiro e, segundo dados da assessoria, constituiu sua formação musical por meio do Instituto Villa-Lobos.


Sarah Beatriz alcançou destaque em vídeos no YouTube. O seu canal alcança, por mês, cerca de 2 milhões de visualizações. Apesar disso, é de origem humilde e sua mãe trabalha como empregada doméstica. A visibilidade gerada após sua participação no programa Domingo Show, exibido pela TV Record, atraiu o interesse da Graça Music.
Tiago tem dois discos programados para lançamento pela gravadora. Um deles abrange composições inéditas, com influências do pop rock. Outro é um projeto de regravações com músicas escritas por R. R. Soares em parceria com outros musicistas. Novidades de Sarah, por sua vez, ainda não foram anunciadas.

  • w-facebook
  • shape-vimeo-invert.png
  • Twitter Clean